O jogo mais esperado do Circuito Brasileiro de League of Legends está chegando.
Foi um campeonato muito disputado, alguns dizem que o melhor de todos os anos, onde por exemplo, os dois times da KaBuM foram rebaixados e terão que jogar pela sobrevivência no CBLOL 2016.
A final será nesse sábado, dia 08/08, as equipes são: Pain Gaming e INTZ, em uma disputa MD5.
INTZ
Atual campeã do CBLOL. A INTZ na temporada passada foi uma grata surpresa para os torcedores. Time que tinha jogadores da antiga UNITED e que há algum tempo eram a esperança de se tornar um grande time teve o acréscimo de uma peça fundamental, o jungler Gabriel "Revolta" Henud, que vinha desacreditado depois da sua passagem pela Keyd Stars e com o peso dos smites errados em horas decisivas. Mas foi o jogador que levou em sua bagagem o que faltava ao time, a experiência e a liderança, principalmente nas "calls" in-game e o crescimento e maturidade de seus companheiros de equipe, que foi notável, juntando a grande qualidade que os jogadores tinham, o título do CBLOL 2015 foi conquistado com certa facilidade.
Após a bela temporada, Revolta saiu da equipe, voltando para a Keyd Stars e o suporte Jockster assumiu seu posto na selva; para seu lugar foi chamado o experiente jogador Alocs.
A dúvida pairou sobre a equipe, que muitos acreditavam que sem seu maior destaque da última temporada cairia muito de qualidade, porém não foi isso que aconteceu, a INTZ em pouco tempo encontrou o entrosamento e lidou bem com as mudanças, consequente a isso a liderança do circuito foi tomada da metade para frente do circuito. Os jogadores continuam jogando em um nível muito alto e tanto qualidades individuais e em equipe fazem dos "INTrépidoZ" os favoritos para o título.
Equipe da INTZ
FELIPE "YANG" ZHAO
LUAN "JOCKSTER" CARDOSO
GABRIEL "TOCKERS" CLAUMANN
MICAEL "MICAO" RODRIGUES
LEONARDO "ALOCS" BELO
Pain Gaming
Uma das maiores e mais tradicionais equipes do Brasil, a Pain Gaming está de volta para uma final de CBLOL, depois de 2 anos da conquista do torneio.
A Pain Gaming conta com muita experiência e jogadores decisivos para a final, nomes como Brtt, Kami e Mylon são conhecidos por crescer nos momentos que precisam e esse pode ser um grande trunfo para o time. Poucos esperavam que a disputa contra a Keyd fosse tão unilateral, com o show dado pelo time da Pain, esse resultado surpreendente mostrou a grande força que eles podem ter e deu muita moral e confiança ao time que ficou marcado pelos altos e baixos durante a competição.
A tradição e a maior experiência podem ser o ponto chave da Pain Gaming para essa final?
Equipe da Pain Gaming:
MATHEUS "MYLON" BARONTI
THÚLIO "SIRT" CARLOS
GABRIEL "KAMI" BOHM
FELIPE "BRTT" GONÇALVES
HUGO "DIOUD" PADIOLEAU
Lembrando que o campeão estará autoáticamente classificado para o International Wildcard, que o vencedor jogará o mundial de League of Legends de 2015.
Assista ao vivo em: www.lolesports.com.br
E a sua torcida será para qual time?
0 comentários :
Postar um comentário