O Memory Card 8MB tem o prazer em anunciar que agora tem um novo portal! Para você que nos acompanhava por aqui, no http://memorycardiacos.blogspot.com.br/ agora poderá apagar aquele antigo layout e focar apenas no memorycard8mb.com.br Agradecemos à todos que nos acompanham e nos fortalecem para continuarmos a fazer o trabalho que deu tão certo até agora. Continuaremos com nosso trabalho simples, mas com muita paixão. Procurando as melhores promoções em games, estaremos postando as mesmas no site, então poderão acompanhar por lá. Também teremos as notícias diariamente.
No facebook Para que você sempre possa receber nossas notificações é preciso fazer um procedimento simples, que permitirá que todos possam receber com certeza nossas notícias e promoções divulgadas.
1º Deixe o mouse em cima do botão "Curtiu" no topo da página. 2º Marque as opções "Receber Notificações" e "Seguindo" Não deixe de acompanhar nossos artigos especiais e todo comentário e mensagem será muito bem-vinda pelo nosso grupo! #GoMC8MB Nos acompanhe no facebook. Pelo Twitter. Instagram E agora com o nosso novo portal!
O fato é que o anúncio do tão aguardado remake de Final Fantasy VII pegou os fãs de jeito. Após o relançamento diversas vezes do jogo original, finalmente uma nova versão, com gráficos atuais e jogabilidade melhorada está sendo produzida. Mas não apenas isso. Um grupo de fãs do jogo está "reimaginando" o que seria Final Fantasy VII em um jogo side-scrolling beat'em up, no caso ainda só podemos ver Cloud e Tifa lutando em um 2D contra os inimigos clássicos do jogo.
O jogo parece estar muito bonito e com mecânicas legais do jogo. Podemos ver os golpes, as magias provindas de materias e até mesmo summons; tudo isso embalado pela adorada trilha sonora criada por Nobuo Uematsu. Final Fantasy 7: Re-imagined está apenas em seu primeiro nível de demonstração e quem tiver interesse pode baixá-lo para Windows no site official do projeto (ainda não suporta Google Chrome, se for o seu caso, será preciso trocar de navegador). Claro que por ser um fan service pode ser que tenha problemas para ser lançado, mas é possível dizer que o trabalho até então feito está se mostrando bem promissor.
Sim, somente nesse final de semana você pode comprar a Gjallarhorn, considerada a melhor Rocket Launcher do jogo.
Xur, vendedor que aparece toda semana em Destiny, disponibilizará até as 06 horas de Domingo (16/08), a Gjallarhorn por apenas 17 moedas, aproveite! O vídeo abaixo mostra a localização. Confira todos os itens à venda:
Speed of Light, novo single do Iron Maiden, presta homenagem aos vídeo games.
Mostrando conhecimento do assunto, a banda trouxe diversas eras, desde os arcades até aos contemporâneos jogos sandbox e de sobrevivência apocalíptica. Estrelado por Eddie, o vídeo destaca vários estilos de jogos, enfatizando os mais clássicos. Confira o clipe:
Ainda lembram da doideira que é o TwitchPlays? Onde jogadores mandam comandos pelo chat da transmissão e os mesmos se revertem para o personagem na tela? Tudo começou com Pokemon, que teve uma aceitação monstruosa, com milhares de pessoas acompanhando diariamente e até virando histórias e sites cobrindo os feitos no jogo.
Agora é a vez de um jogo que todos sonhavam ver (ou não). A stream se chama "Can Twitch Plays Dark Souls?", isso mesmo, um dos jogos mais difíceis de todos os tempos está sendo jogado por milhares de pessoas ao mesmo tempo. Até onde isso vai? Claro que são mortes atrás de mortes, mas ainda é possível ver coisas engraçados. Até o momento foram um pouco mais de 18 horas de "jogatina". Acompanhe aqui.
A grande feira da Sony, que traz grandes novidades para todas suas plataformas tem data e local marcado. Será em Dezembro, nos dias 5 e 6 e não será mais em Las Vegas, mas agora em San Francisco. É previsto que muitos jogos que foram apresentados na E3 tenha um trailer maior e poderá ser jogado no evento. Talvez seja esse o motivo da empresa não ter feito sua conferência na gamescom. Lembrando que ainda teremos nesse ano o Tokyo Game Show.
Uma campanha chamada de "Operation Rainfall" foi realizada por fãs, com ideia de convencer a Nintendo de localizar 3 jogos para o Ocidente. Um deles foi o Xenoblade Chronicles, que dispensa introdução, outro foi The Last Story, um belo RPG de Nintendo Wii e por último Pandora's Tower, jogo que virou um clássico do console e que agora quem não teve a oportunidade de jogá-lo em seu console original terá a oportunidade de experimentar no Nintendo Wii U, que terá o port disponibilizado hoje na eshop. A esperança que façam o mesmo com The Last Story é alta e os jogadores de Nintendo Wii U podem ficar felizes com as notícias recentes, grandes jogos estão sendo "portados" para seu mais novo console.
Notícia divulgada por Yoshiaki Hirabyashi , diretor do jogo. "Graças à sua imensa paixão e suporte, o projeto finalmente foi aprovado para desenvolvimento. Vocês têm nos pedido há anos um remake de 'Resident Evil 2' e não pudemos fazê- lo... até agora" "Iremos dar nosso melhor para aproveitar o seu feedback e entregar a experiência que vocês estão esperando".
Segundo Hirabyashi, novidades de Resident Evil 2 demorará um tempo para esse novo projeto ter novidades. Resident Evil tem sua história contada em Raccoon City, porém, fora da mansão do primeiro jogo da série e tem em Leon Kennedy e Claire Redfield como personagens principais. Leon se apresenta como policial em seu primeiro dia de trabalho, enquanto Claire, procura por Chris, herói do Resident Evil original. Leon e Claire agem em parceria para sobreviver dos zumbis que ocupam todas as ruas da cidade.
Para quem comprou ontem o Everybody's Gone to the Rapture e achou estranho um jogo que tem como um dos principais fundamentos a caminhada e exploração de todo o vasto cenário, não ter um botão de corrida, deixando tudo um pouco mais lento, se acalme, pois ele existe, só não nos foi inserido no "tutorial" do game. O jogo realmente não nos explica muitas coisas ao começar e é nossa missão explorar tudo e prestar muita atenção ao que estão nos contando para entender o que aconteceu. Apenas no começo nos ensinam que o botão "chave" para o jogo é o X, que ativamos os itens encontrados pelo mundo, mas além dele existe também o botão R2, que faz nosso personagem correr, mas essa feature foi inserida de última hora no jogo e os produtores não conseguiram inserir isso organicamente, por isso não sabemos da existência dele. Um patch futuro com a inclusão dessa menção no tutorial está previsto para sair em breve, segundo a própria Sony Santa Monica. Isso vai nos ajudar a explorar esse lindo e interessante mundo de Everybody's Gone to the Rapture, um jogo exclusivo de Playstation 4, que nos mostra um mundo solitário e que devemos entender os acontecimentos ouvindo as histórias das pessoas que moravam por alí, a localização para o Português está excelente, com vozes conhecidas da dublagem nacional. Faremos um review em breve em nosso site. Você já teve a oportunidade de jogar o título? O que achou desse misterioso mundo?
A Nintendo juntamente com a Game Freak sempre disponibilizam Pokemons para download em forma de Gifts. Dessa vez é a serpente lendária Rayquaza. O Pokemon virá level 70 e estará com o item Dragon Fang, ele é do tipo Dragão e voador e terá o seguinte moveset: Dragon Ascent Dragon Claw Extreme Speed Dragon Dance Você poderá receber o seu via Mystery Gift, via internet.
Em sua conta no Twitter, o criador de Her Story, Sam Barlow informou que o jogo vendeu mais de 100 mil cópias em pouco mais de um mês e meio de vendas. Her Story é um jogo com uma temática diferente. Para alguns é um simulador de google. Que devemos tentar desvendar um mistério com a procura de vídeos em um dispositivo de busca, que tenham ligação com o caso e obtermos dicas relacionadas ao que aconteceu com os envolvidos. Her Story saiu para PC e dispositivos móveis, ainda não se sabe se será disponibilizado para Xbox One e Playstation 4. Além da alta qualidade da atriz que "protagoniza" o jogo e as mecânicas diferentes de gameplay, o valor do jogo é baixo, na Steam ele custa apenas R$11,90 e você pode comprar aqui.
Nem todo o sucesso que o The International, campeonato mundial de Dota 2 garantiu que o Counter Strike: Global Offensive tenha a sua disputa internacional financiada pela própria Valve.
Não sei se isso [o torneio] tem mesmo que chegar. (...) Estamos bem confortáveis com os diferentes projetos que trazem aproximações diferenciadas para resolver os mesmos problemas. Como uma companhia, o que realmente aprendemos é quando faremos isso", diz Erik Johnson, da Valve.
Os campeonatos patrocinados pela ESL e pela ESEA são um sucesso para o jogo. Sempre com muitos espectadores nas transmissões e os times se fortalecendo e investindo bastante no jogo. Será que o fator do dopping envolvido com os profissionais do jogo pode ter sido uma influência negativa, até a empresa conseguir lidar melhor com isso e colocar em prática os planos para evitar que o anti-jogo seja realizado pelos jogadores? O fato é que os mundiais de CS sempre foi um clássico, que envolve muita rivalidade, trash talk e belas jogadas.
Um sonho difícil de ser realizado é claro, mas a ideia da empresa é fazer de Street Fighter o nome mais conhecido em eSports do mundo.
“Uma direção forte para nós é o aspecto eSports de Street Fighter V”, afirmou em uma entrevista concedida à MCV. “Isso está explodindo no momento e queremos assegurar que o jogo está liderando esse mercado. No momento não estamos no nível de League of Legends, mas é aí que queremos chegar. Pretendemos ser o nome principal nos jogos de luta focados em eSports”.
O fato é que o eSports tem a maior representação em MOBA, jogos FPS tem um grande concorrente que é o CS:GO e em luta, Street Fighter já é o maior nome que temos. Chegar nos parâmetros de League of Legends hoje é considerado uma missão quase impossível, mas o que será que a Capcom tem de planos para chegar nesse nível? A EVO é um marco anual, mesmo os não amantes de jogos de luta param para acompanhar, vibram com as partidas e entram um pouco no mundo das lutas. Você possivelmente já viu a histórica jogada de Daigo Umehara na EVO de 2004, que por sinal foi considerada a maior jogada da história do eSports. Street Fighter V está vindo aí, seu antecessor fez maior sucesso no console de microsoft da geração passada e o novo jogo da franquia sairá apenas para Playstation 4 e PC. Isso pode ser um ponto negativo na popularidade do jogo. Novidades estão previstas para SFV, em jogabilidade, existem novas funções; novos personagens e a promessa de um melhor balanceamento do jogo, que por sinal já era ótima. Street Fighter é uma das maiores franquias do mundo. Com fãs por todos os lados e campeonatos acontecendo pelo mundo todo. Mas o que falta para entrar no grupo dos maiores?
Evil Geniuses é campeão do The International 2015, campeonato mundial de Dota 2 e fatura nada menos que U$S 6.630.109, nem preciso dizer que é o maior prêmio da história do eSports, na verdade é maior que o da Libertadores, mas isso é outra coisa. Na acirrada final contra o time chinês Cdec Gaming, a Evil Geniuses venceu a melhor de cinco por três à um e levantou o "caneco". A EG é a primeira equipe das Américas a vencer o International. Antes dela, duas equipes europeias e duas chinesas haviam conquistado a honra.
Ano que vem, a VALVE vai mudar o formato de disputa, mudando para um modelo parecido com o do League of Legends, com sistema de ligas entre regiões e os campeões disputando o The International.
O futuro lançamento da Ubisoft, For Honor, está dando o que falar, jogo que se assemelha bastante ao consagrado jogo indie "Chilvary", teve uma apresentação muito elogiada na E3 deste ano, em que seu criador mostrou toda paixão pelo jogo e convenceu muita gente a dar chance a nova franquia. A IGN jogou na Gamescom por 7 minutos, que na verdade o cara que está jogando morre bastaten, mas podemos ver bastante do que podem ser as batalhas com ar épico do jogo. Confira o trailer:
Você, fã de Elders Scrolls e está na espera de The Elder Scrolls VI, aguarde um pouco mais. Sabemos que a Bethesda está com muitos trabalhos em mente, como vimos em sua apresentação da E3 de 2015. Em entrevista para o Dualshockers, o executivo de marketing Pete Hines explicou que o estúdio está 100% focado em Fallout 4. Segundo ele, "levará um longo tempo" até ouvirmos algo novo sobre uma sequência do RPG.
Para você que ainda sente falta de Skyrim, o The Elder Scrolls Online é uma ótima opção, que além de contar com gráficos bonitos e um mundo vasto, ainda é possível vivenciar toda história e mitologia da série com os amigos.
A maior produção da Bethesda sairá ainda neste ano. Fallout 4 tem previsão de lançamento para o dia 10 de Novembro para Xbox One, Playstation 4 e PC.
A EA divulgou nova série de imagens em alta resolução do novo Need For Speed.
Pelas imagens reveladas, observa-se alto nível que virá o jogo, com personalização perfeita dos carros, tornando muito real a semelhança entre o real e a ficção. Surpreendente! Como exemplo, confira as imagens do Porsche 930 e os gráficos muito detalhados. Lembrando, Need For Speed chegará ao mercado em Novembro, para PC, Xbox One e PS4.
Com previsão de lançamento para 19 de Setembro, NBA 2K16 tem suas primeiras imagens reveladas.
Nada melhor que aproveitar a boa fase em quadra e com os fãs de Stephen Curry, campeão e eleito MVP das finais da temporada passada pelo Golden State Warriors. Nas imagens, é possível ver cada detalhe do jogador, uniforme e a mania, para muitos medonha, de morder o protetor bucal no lance livre.
Novas imagens e algumas informações do jogo, são prometidas pela 2K para hoje. O game, que será lançado para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, terá três capas diferentes com Stephen Curry (Golden State Warriors), James Harden (Houston Rockets) e Kevin Durant (Oklahoma City Thunder) – este último estampou sozinho a capa da última versão.
A Pain Gaming em uma tarde inspirada passa por cima da INTZ
na final do CBLOL 2015 e é campeã brasileira de League of Legends.
Reviva conosco os 3 jogos que a final teve.
Primeiro Jogo
Na primeira partida da final, ambas as equipes pickaram o padrão
do estilo de jogo de cada.
A INTZ confiou em uma composição de Siege e pressão em cima
de torres, com picks de Nidalee, Azir, Shen e Tristana, era nítido que a ideia
era levar as torres e splitar o máximo possível para ganhar território e pokear
os adversário fazendo o cerco.
A paiN apostou em uma composição mais básica, com Hyper
Carrys, brTT confiou no Montanha e foi para cima no “kite, kite, kite” com a
Vayne, enquanto o midlaner Kami apostou no seu ótimo Viktor.
Enquanto isso a paiN controlava os dragões e impediu a INTZ de crescer,
principalmente pelo foco grande nos dragões, que seguraram o jogo e com belas
jogadas de seus carrys, brTT e Kami, claro que com o suporte de Sirt e Dioud e
os engages de Mylon. As Team Fights começaram a ficar perigosas para a INTZ,
pois a proteção feita por um Braum e um Gragas é realmente muito alta.
Pelo lado da INTZ, a percepção da desvantagem em lutar ficou
clara para eles e com a boa utilização da visão do mapa que ganharam, foram
pressionando a paiN dentro de sua própria base.
Agora entra em ação o 11º personagem da partida, o Sr. Barão
Nashor
Depois de um belo uso do TP e a luta ganha pela paiN, a call
do Barão veio, mesmo sem muita vida eles tentaram, mas assim como vimos a
própria paiN fazer contra a Keyd na Semi-Final, dois jogadores conseguem
contestar e dar muito problemas para um time com 5 sem vida. E foi isso que
aconteceu, tockers e Yang conseguiram contestar e em uma jogada desastrosa,
Mylon morreu para o Barão, que em poucos instantes ficou para a própria INTZ.
Após isso a situação do jogo se complicou ainda mais para a
paiN, que ficou ainda mais presa em sua própria base, mas ainda buscava
oportunidades de pick-off, que vieram, o alvo era o Alistar do Alocs, que fez
uma péssima partida.
E logo após uma dessas chances, a paiN foi para o nosso
amigo Barão Nashor, em uma tentativa muito arriscada, com contestação lógica da
INTZ, mas sem sucesso. Sirt que fez uma bela partida acertou seu smite e o buff
o Barão agora ficou nas mãos da paiN, que fez um bom uso dele para reestabelecer
território e visão.
Com a recuperação de mapa, a luta era questão de tempo. O
alvo? Não foi o Alocs dessa vez, mas Jockster, que em toda final foi pego
diversas vezes, os jogadores da paiN fizeram uma luta perfeita, que culminou em
um ace, aos 45 minutos, sem mais é gg.
Segundo Jogo
A INTZ dessa vez mudou o foco e pickaram uma composição
pesada, com bastante resistência, principalmente com Urgotão da Construção.
Dessa vez o Viktor trocou de cores e foi defender o time de cinza.
A Pain por sua vez continuou com um Hyper Carry (Tristana) e
com foco em pick-offs. Mylon de Fizz, Sirt de Elise, sim a rainha da selva
voltou e Kami seguindo as dicas do montanha, pegando a Orianna.
O jogo começou diferente, Mylon e Sirt se juntaram e criaram
muitos problemas para os inimigos, com o peixão ficando muito forte. Por lado
da INTZ, Jockster botava medo em todas as lanes com a Evelyn.
Desta vez a partida foi um pouco mais calma e muito estudada,
rumores que chata em alguns momentos. Mas desta vez a INTZ que controlou os
dragões e viu seus Carrys ficando enormes, micaO de Urgot e tockers de Viktor
ganhram muita força, pelo lado da paiN o Fizz do Mylon era uma ameaça constante
aos inimigos.
A INTZ foi controlando muito bem o jogo e a paiN por mais
que conseguisse bons starts, não conseguia prosseguir nas lutas, mesmo com a
vantagem inicial e via TF por TF sendo perdida.
Alocs se recuperou e fez uma grande partida de Thresh,
enquanto Kami não conseguia seus melhores ultimates com a Orianna.
O jogo seguiu o mesmo ritmo e as lutas eram ganhas pela INTZ
e a vantagem ficou grande, mas aos 50 minutos tudo parecia que o empate na MD5
aconteceria, pois o adc da paiN foi derretido pelo Urgot e a INTZ foi lutar
quase dentro da fonte da paiN, mas ai foi o erro e tockers morre para o Kami,
os INTrépidoZ tiverem que recuar.
Após mais uma bela iniciação da paiN, com boa combinação d
eultimates entre os jogadores, parecida que o jogo mudaria, porém a decisão de
brTT de Kaleczar e pular no meio do time inimigo com sua Tristana falhou e sem
o dano contrando do ADC, vivaram a luta, apenas a Orianna do Kami ficou viva.
Após isso, a decisão era lógica, nexus aberto, TP do Gnar pra acabar com o
jogo... Os narradores gritavam “Vai
acabar, vai acabar” e a torcida gritou: “QUASE!”... Os inibidores da paiN
Gaming voltaram e Kami conseguiu segurar a pressão e o jogo, ainda existia uma
esperança para a paiN.
Após o quase término de partida, a INTZ “zerou o jogo”, com
o quinto Dragão e o Barão, após mais uma bela luta.
1 hora de jogo.
É a hora que os caras que gostam de decidir aparecem, desta
vez foi Mylon, que deu um TP perto da equipe da INTZ e chegou com muita
velocidade com o Fizz, não vou citar aqui que ele errou a ult e ficou preso no
stun do tockers, calma. A paiN mesmo com esse erro acabou pegando Alocs, que
errou um flash pela parede e pagou a conta, 1 minuto fora e a chance da paiN de
uma grande virada aparecia. As duas torres do mid foram levadas de uma forma
incrível e tockers que fez uma ótima partida, sofreu nas mãos do Mylon, que em
uma investida ousada, entrou na base inimiga e acertou o “tubarão” em tockers,
que levou o ultimate do Kami e sumiu juntamente com Yang e Jockster, filósofos
diriam: “Kami, você é Deux” e a partida que parecia ter tudo para ser da INTZ,
escapou novamente das mãos e a paiN Gaming se aproximou ainda mais do título.
Terceiro jogo
Apenas uma vitória separava a paiN do título. A composição?
Protect the Rato, ou reXpeita o Rato para os íntimos. Para jogar contra o Hyper
Carry com muita proteção, a INTZ voltou para a primeira composição que jogaram,
repetindo picks de Tristana, Azir e
Nidalee.
Para um time que precisava tanto a vitória, a postura da
INTZ foi exemplar; jogaram sem desespero, fizeram o jogo correto, menos no
ponto que definiu boa parte dessa final, o controle do dragão.
Em mais uma partida muito equilibrada, a paiN dessa vez
conseguiu segurar melhorar as rotação e pressão sobre torres que a composição
da INTZ fazia sobre eles. Igualaram nos pushs e muitas vezes conseguiam mais
objetivos que os até então campeões. E essa vantagem foi sempre dada pelos
Dragões e quando chegaram na contagem dos 5, foram para o barão, que inclusive
foi roubado pelo Jockster, que fez uma boa partida, diga-se de passagem, (Neto,
2000 e sempre) mas após isso, apenas o Maokai do Yang ficou vivo e o push final
quase aconteceu.
Mas algo grande era esperado para fechar essa disputa histórica.
Nexus aberto. A paiN apostou na jogada que a INTZ não quis
fazer no segundo jogo. TP do top laner e base rush.
Mylon com seu Shen full-defesa, sem nenhum item para dar
dano na estrutura. O Nexus caia lentamente e seus companheiros perseguiam os adversários
para evitar o recall e que chegassem rápido para se defender. Quando Jockster e
Alocs chegam já é tarde demais. O Back Door funcionou e a paiN Gaming se
consagrou, pela segunda vez, A CAMPEÃ BRASILEIRA DE LEAGUE OF LEGENDS.
Parabéns para a paiN Gaming, como organização e
especialmente à seus jogadores, Kami, Mylon, Sirt, brTT e Dioud, sem esquecer
do treinador MiT e do Montanha é claro.
Faltando pouquíssimo para o lançamento, confira os vídeos e se prepare para um novo desafio em Gears of Wars: Ultimate Edition. Gears of Wars: Ultimate Edition foi lançado inicialmente para Xbox 360 e agora está chegando para Xbox One. Confira os vídeos:
Battlefield 4 is alive! ELE AINDA VIVE! Muito bem, obrigado. A Eletronic Arts está provando o que disse: "Battlefield 4 não será esquecido com o lançamento de Hardline". O jogo não se tornou obsoleto e é comum vermos atualizações significantes para o jogo. Modos de jogo, armas, correções de bug, ajustes de balanceamento. O BF4 ainda está com servidores cheios e a EA ainda está acrescentando mais. A bola da vez é a expanão "Night Operations", que trará combates noturnos ao jogo e chegará em setembro. O primeiro mapa anunciado foi a versão noturna da Zavod, veja abaixo:
Fechando a Gamescom 2015 com propriedade, Fifa 16 divulgou algumas novidades em dois dos seus principais modos: o Ultimate Team e o Carreira. Além dessas novidades, melhorias de jogabilidade foram reveladas.
FUT Draft
No Ultimate Team, a novidade é o FUT Draft, onde o gamer poderá montar sua equipe com jogadores aleatórios, escolhendo um entre cinco opções para cada posição do seu elenco. Esse modo de jogo, dará oportunidade de jogar contra outros jogadores que também optarem por montar um time por meio do FUT Draft, o objetivo é ganhar quatro partidas consecutivas. Para entrar no torneio, porém, é preciso gastar: 15 mil moedas, 300 FIFA points ou uma Draft Token, que é disponibilizado nos pacotes que os jogadores compram. Mesmo que perca logo de cara, o usuário vai ganhar “uma recompensa que é compatível com o valor da inscrição”, segundo a EA.
Pré Temporada e treinos na Carreira
As principais novidades são os torneios de pré-temporada e treinos de fundamento, onde será possível melhorar o nível dos jogadores através de treinos específicos.
Mas não é só isso. No gerenciamento de clubes também há melhorias importantes, como a contratação de jogadores sem contrato fora da janela, maior duração dos relatórios dos olheiros, orçamentos, transferências e valores de jogadores mais reais, empréstimos com períodos mais longos, substituições ilimitadas em amistosos e muito mais.
Experiência de jogo
O sucesso na experiência de jogo da Premier League no Fifa 15, com toda a aparência das transmissões de TV, foi tanto que ele continua na liga inglesa e também aparecerá, em Fifa 16, na Bundesliga. O Campeonato Alemão também terá todo o visual como nos dias de jogos da “vida real”.
Além disso, há mais de 450 novos scans de rostos de jogadores, novas condições de clima, mais de 900 novos cantos de torcidas pelo mundo, menus redesenhados, spray para marcação de barreiras, comemorações diferentes e resumos, com narração, das temporadas jogadas.
O jogo será lançado em 25 de setembro para PS4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
O jogo mais esperado do Circuito Brasileiro de League of Legends está chegando. Foi um campeonato muito disputado, alguns dizem que o melhor de todos os anos, onde por exemplo, os dois times da KaBuM foram rebaixados e terão que jogar pela sobrevivência no CBLOL 2016. A final será nesse sábado, dia 08/08, as equipes são: Pain Gaming e INTZ, em uma disputa MD5.
INTZ
Atual campeã do CBLOL. A INTZ na temporada passada foi uma grata surpresa para os torcedores. Time que tinha jogadores da antiga UNITED e que há algum tempo eram a esperança de se tornar um grande time teve o acréscimo de uma peça fundamental, o jungler Gabriel "Revolta" Henud, que vinha desacreditado depois da sua passagem pela Keyd Stars e com o peso dos smites errados em horas decisivas. Mas foi o jogador que levou em sua bagagem o que faltava ao time, a experiência e a liderança, principalmente nas "calls" in-game e o crescimento e maturidade de seus companheiros de equipe, que foi notável, juntando a grande qualidade que os jogadores tinham, o título do CBLOL 2015 foi conquistado com certa facilidade. Após a bela temporada, Revolta saiu da equipe, voltando para a Keyd Stars e o suporte Jockster assumiu seu posto na selva; para seu lugar foi chamado o experiente jogador Alocs. A dúvida pairou sobre a equipe, que muitos acreditavam que sem seu maior destaque da última temporada cairia muito de qualidade, porém não foi isso que aconteceu, a INTZ em pouco tempo encontrou o entrosamento e lidou bem com as mudanças, consequente a isso a liderança do circuito foi tomada da metade para frente do circuito. Os jogadores continuam jogando em um nível muito alto e tanto qualidades individuais e em equipe fazem dos "INTrépidoZ" os favoritos para o título.
Equipe da INTZ
FELIPE "YANG" ZHAO
LUAN "JOCKSTER" CARDOSO
GABRIEL "TOCKERS" CLAUMANN
MICAEL "MICAO" RODRIGUES
LEONARDO "ALOCS" BELO
Pain Gaming
Uma das maiores e mais tradicionais equipes do Brasil, a Pain Gaming está de volta para uma final de CBLOL, depois de 2 anos da conquista do torneio. A Pain Gaming conta com muita experiência e jogadores decisivos para a final, nomes como Brtt, Kami e Mylon são conhecidos por crescer nos momentos que precisam e esse pode ser um grande trunfo para o time. Poucos esperavam que a disputa contra a Keyd fosse tão unilateral, com o show dado pelo time da Pain, esse resultado surpreendente mostrou a grande força que eles podem ter e deu muita moral e confiança ao time que ficou marcado pelos altos e baixos durante a competição. A tradição e a maior experiência podem ser o ponto chave da Pain Gaming para essa final?
Equipe da Pain Gaming:
MATHEUS "MYLON" BARONTI
THÚLIO "SIRT" CARLOS
GABRIEL "KAMI" BOHM
FELIPE "BRTT" GONÇALVES
HUGO "DIOUD" PADIOLEAU
O jogo acontecerá no Allianz Park, estádio da Sociedade Esportiva Palmeiras, previsão para começar às 12hs, horário de brasília.
Lembrando que o campeão estará autoáticamente classificado para o International Wildcard, que o vencedor jogará o mundial de League of Legends de 2015. Assista ao vivo em: www.lolesports.com.br E a sua torcida será para qual time?
Foi divulgado um novo trailer, pela EA, de Star Wars: Battlefront, grande aposta da companhia para 2015.
O novo vídeo é focado nas batalhas de naves, revelando as grandes batalhas que os jogadores enfrentarão no jogo. O jogador poderá pilotar as naves mais épicas da série, como: X-Wings, TIE fighters e Millennium Falcon. "Queremos dar aos fãs de Star Wars a chance de viverem suas fantasias", disse Sigurlina Ingvarsdottir, responsável pelo game na Gamescom 2015. Lembrando que, Star Wars: Battlefront tem lançamento marcado para 17 de Novembro para PC, PS4 e Xbox One.
Tony Hawk's 5 Pro Skater 5 está perto de seu lançamento, marcado para 29 de Setembro, porém, algumas modificações foram realizadas e mostradas ao público na Gamescom 2015, algo que não é comum de acontecer próximo do lançamento. Pelo que se viu, houve modificações no gráfico, tornando o jogo mais parecido com um desenho animado. Especula-se que, essas modificações são respostas as críticas feitas pelos seus fãs, pois, diziam que o jogo tinha um gráfico obsoleto. As maiores diferenças estão evidentes nos skaters. Confira a diferença dos gráficos:
A famosa série de tv, The Walking Dead, já teve a produção de diversos jogos, em diversas plataformas, a maioria não vingou e foram considerados jogos ruins; porém na época uma empresa com um formato todo peculiar de jogos começou a fazer sucesso, o nome dela? Telltale e o jogo que a fez cair nas graças da galera foi o The Walking Dead, temos que dizer que a primeira temporada, pois a segunda apesar de competente, não se manteve no mesmo nível. Apesar dos gráficos questionáveis, o jogo inovou com uma grande quantidade de escolhas, que mudavam muito o desenrolar da história e uma jogabilidade que mesclava entre point and clicks e de adventure. Agora é a chance dos jogadores de Nintendo Wii U jogarem essa obra prima em seu console, é verdade que com o atraso de 3 anos é difícil achar pessoas que ainda não tiveram a chance vivenciar Lee Everett em sua busca de liderança do grupo e principalmente a proteção de Clementine. É esperado que os recursos do pad do console da Nintendo traga boas surpresas quanto a jogabilidade. E você, já jogou?
A coletânea do nosso amado robô, que vem com os seis primeiros jogos da franquia da Capcom chegará ainda neste mês para PC, Playstation 4 e Xbox One, mais precisamente no dia 25.
Os seis primeiros jogos de Mega Man são ótimos e a dificuldade foi um marco para a série.
Mega Man Collection trará reproduções fiéis dos jogos e um modo desafio que junta trechos dos jogos em um remix, criando uma fase apenas, além de ter um museu virtual com imagens e conceitos que foram marcantes na criação do robô azul.