Hajime Satomi, o presidente da SEGA, admitiu que durante estes últimos anos a companhia atraiçoou a confiança dos seus fãs mais fieis e veteranos.
Em entrevista com a Famitsu (via Siliconera), Satomi disse que, "Fizemos tudo o que pudemos para construir uma relação de confiança mútua com os fãs mais veteranos da SEGA, mas olhando para trás, houve alguns títulos nos +ultimos dez anos que atraiçoaram parcialmente essa confiança".
Isto fez com que a companhia agora queira criar produtos de qualidade superior, algo que dizem ter aprendido com a Atlus, já que acreditam que se eles fizerem jogos suficientemente bons conseguirão captar até os jogadores ocidentais para aqueles títulos que normalmente não sairiam do Japão.
Satomi acrescentou que a imagem de marca que a SEGA conseguiu nos anos 90 já se perdeu por completo e que a única coisa que lhes resta é a sua reputação, motivo pelo qual querem voltar a recuperar essa imagem e reencontrarem-se com os fãs.
Para terminar o presidente da SEGA deixou cair a possibilidade de que no Tokyo Game Show seja anunciado algo promissor para as consolas domésticas.
0 comentários :
Postar um comentário