O modo Team Deathmatch de Star Wars Battlefront, coloca os Rebeldes e as Facções Imperiais um contra o outro com intensas batalhas 10 x10.
O modo de jogo funcionará na seguinte forma: se a sua equipe chega a 100 mortes, ou estão à frente quando o tempo limite de 10 minutos termina, você será o ganhador. Viciante e emocionante até a ultima morte.
Nosso Lead Level Designer Dennis Brännvall nos fala sobre deslumbrantes vistas dentro do modo que os fãs de Star Wars irão se deparar.
"Em uma batalha você vai estar lutando dentro dos níveis inferiores de Endor ou Sullust. Na próxima batalha, você pode encontrar-se entre os canyons empoeiradas de Tatooine, ou no interior das grutas de gelo em Hoth. O meu favorito é a verticalidade de Tatooine, lutando pela Sandcrawler ".
Para manter a ação densa neste modo close-quarters, os mapas não são tão grande como em outros modos de jogo. Você deve saber que todos eles são projetados especificamente para o modo de jogo específico; em outras palavras, estes não são apenas versões menores de mapas usados em outros lugares. Brännvall observa que essa variação é crucial e algo que pode ser notado também de outras formas:
"Digamos que você acabou de jogar o modo de assalto Walker em Hoth e depois passou a jogar o DM ainda em Hoth. Graças a variações na iluminação e hora do dia, você definitivamente vai ver a diferença. "
Como em outros modos de jogo Star Wars Battlefront, a chave para o sucesso é escolher uma mão com um layout da arma que combina com você e as condições de batalha. Além disso, você vai encontrar captadores de armas espalhados pelo mapa, e uma vez que não há veículos ou Heroes & Villains aderindo à luta, o valor estratégico destas pickups é bastante elevada.
"Se você pegar scan para localizar os inimigos próximos ou uma torre que vai controlar uma zona para você , os captadores pode realmente virar a maré da Blast jogo", diz Brännvall. "Eles não estão em cada esquina, porém, de modo a manter os olhos abertos."
Resumidamente é o mesmo modo que já conhecemos em BF4, os mapas maiores são utilizados para o modo "Conquista" e versões menores de partes desses mapas serão usados nas batalhas TDM.
Haverão também elementos que irão interferir no gameplay diretamente.
O jogo sairá em novembro deste ano.
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