15 julho 2015

Missões Co-op no novo Star Wars: Battlefront não irão oferecer progressão multiplayer ou recompensas



Quando as missões cooperativas para Star Wars Battlefront foram anunciadas pela primeira vez, os fãs foram informados de que o conteúdo baseado em objetivos, seria fornecer uma experiência secundária para os jogos competitivos em grande escala no coração do jogo. Infelizmente, agora parece que estas missões co-op só irão servir como uma pequena distração.

Ao responder ao FAQ na comunidade, o gerente da comunidade 'Mathew Everett' revelou que as missões menores não irão fornecer jogadores com o mesmo nível de recompensas como jogabilidade competitiva. Especificamente, os usuários não serão capazes de ganhar qualquer progressão de personagem.




Isto significa que o único meio para os jogadores para receber o as recompensas do personagem em Star Wars Battlefront será através de grandes partidas multiplayer.


A Electronic Arts também forneceu recentemente alguns detalhes sobre missões co-op de Star Wars irão incluir uma variedade de objetivos, tais como sobrevivência, batalhas e trials. Infelizmente, uma vez que agora foi confirmado que os jogadores não será capaz de ganhar experiência através de missões, não se sabe se haverá muito o que jogar esses modos.

Também foi revelado outras informações sobre o Star Wars Battlefront. 
Em primeiro lugar, os jogadores não serão capazes de controlar todos os veículos que podem ser encontrados no jogo. Alguns dos navios, tais como o clássico bombardeiro Y-Wing, só vai aparecer Star War Battlefront como um veículo controlado por AI.

Segundo palavras de Everett:

"Y-wings são veículos não controlados. Eles são um veículo de apoio que você pode chamar para a batalha dentro de certos modos de jogo."


A EA e a DICE também disse que não exitará caso seja necessário atrasar o jogo, para que os jogadores tenham a melhor experiência possível. Mas também deixou claro que até o momento, tudo está indo conforme o esperado, dentro do cronograma de produção.








0 comentários :

Postar um comentário