16 maio 2015

Papo Multiplayer: Análise dos times para a segunda etapa do CBLOL 2015



A primeira etapa do CBLOL foi ótima, com grandes partidas e revelações, tivemos como a grande campeã, agora é hora de se preparar que a próxima edição do torneio está prestes a chegar, o campeão desta próxima edição terá a chance de disputar o tão sonhado campeonato mundial.



Os times são:



Pain Gaming - Após uma temporada desapontadora, com muitos empates e jogos ruins, a pain vem com grande força para o próximo CBLOL, após a contratação do Top Laner, Mylon, que vem para substituir Leko, que fez um campeonato muito ruim, o time se candidata como um dos favoritos para vencer o torneio. Kami, Sirt e brTT buscam voltar a melhor forma técnica de cada um e o francês Dioud ainda está conhecendo a forma de jogar dos brasileiros, já que vive reclamando disso em mídias sociais. Para a reserva a PaiN tem 5 jogadores. Zuao, ex-jogador da Keyd Warriors, jungler. Bielz the Cat, Luk3z e a maior contratação do time, para a rota central, Overpow, ex-jogador da Roccat, um cara polêmico, mas muito bom mecanicamente. Será que algum desses jogadores tem chance de ser utilizado?







CNB e-sports - A CNB é um time que tem tudo para melhorar também, apesar de terem feito um campeonato surpreendente e apresentando bons nomes para o cenários, como Aos, Aoshi e Nappon, a CNB vem ainda mais forte, com as contratações de Skyer (anteriormente para a vaga foi contratado o jogador WoqWoq, que foi dispensado depois de 1 mês de time) e Yoda, substituindo o adc Kalec e o mid laner Electro, respectivamente. Para a reserva são 5 jogadores, eles são: Daniquest, Richardooooo, PandaGoon, GGNiko e pBo. Fiquem atentos à CNB, ela está voltando. #ConfiaNosBr.







Keyd Stars - O caso da Keyd Stars parece um pouco diferente das outras equipes, com saída de três ótimos jogadores como Emperor, DayDream e Mylon. Para seus lugares vieram esA, jogador conhecido do cenário, mas com envolvimento com elo job e portanto banido por um ano, parece ser mais uma aposta do que uma realidade, não sabemos como vem jogando. Na jungle vem Krow, outro jogador banido por elo job, em suas primeiras aparições, pela XMA não foi tão bem, mas tem como bagagem a passagem pela 7 Wars, que foi muito boa. E para o Top o jogador Leko, que conta com muita experiência e motivação para compor o time, sua forma técnica hoje em dia é bem questionável. Para a reserva os dois streamers do time, Manajj e Yetz.







G3nerationX - g3x, épico time da época de CS contratou o segundo time da Keyd, a Warriors, que venceu a Dexterity em uma MD3 e garantiu a sua vaga para o CBLO. A composição ficou quase a mesma, um time com nomes conhecidos e algumas apostas do cenário competitivo. Jogadores como Taeyeon, que já passou por times bons e era uma grande aposta do competitivo, Zantins, outro jogador da 7 Wars, que joga no top e o suporte Professor também é um jogador com uma certa experiência, sendo até mesmo treinador. Para atirador da equipe foi contratado o jogador que terminou o primeiro split pela Jayob, TheFox,, que fez bons jogos e para a jungle, Krow, que passou pelo time principal da Keyd e já foi substituído por Revolta.







INTZ - O atual campeão brasileiro vem mais forte do que nunca, após jogar o International Wildcard, que apesar de ter sido uma decepção para os brasileiros, foi uma grande experiência para eles, mas isso apenas se souberem aproveitar disso, lembrando que a Kabum Orange após o mundial voltou muito desmotivada e não aproveitaram nada do que puderam aprender lá fora. Apesar da saída de seu maior destaque, Revolta, e atual melhor jogador do Brasil, a INTZ tem tudo para continuar uma grande potência, para seu lugar o suporte da equipe Jockster virou jungle e trouxeram o mito Alocs para sua vaga. Destaque para a reserva que temos Araneae, jogador que sempre demonstrou vontade de jogar no Brasil e um excelente jungler.







INTZ Red - Time que liderou o circuito desafiante tem um dos melhores elencos que ingressarão na próxima edição do torneio. Jogadores como Brucer e Eryon, que chegou de última hora para substituir Alocs, já são conhecidos no cenário competitivo, o mid laner, conhecido por usar seu chapéu de palha, era outro jogador da 7 Wars e é um dos destaques do time, já Eryon, além de substituir Alocs, veio também para o lugar de OwNing, que novamente teve problemas de suspensão pelo RIOT. Os outros jogadores são SacyR, que jogou com Alocs no Big Gods, Caos, um top laner conhecido em filas ranqueadas e na jungle Leuxuzo, outro jogador que frequenta o topo de filas ranqueadas brasileiras.







KaBuM Orange - Talvez essa seja a maior incógnita do próximo torneio, único time brasileiro a ir para um mundial, a Kabum depois disso não é mais a mesma equipe, com jogadores visivelmente desmotivados, jogadas estranhas e um pouco de soberba, achando que por ter disputado um mundial, frase muito utilizada por seus jogadores em entrevistas, teriam mais experiência para sair de momentos ruins, ou que poderiam fazer algo que outros não poderiam fazer, acabaram caindo muito de produção, tendo até mesmo que disputar sua vaga no torneio contra a IMP. Algumas mudanças foram feitas, seu maior destaque na temporada que foi campeão voltou, Minerva é novamente o ADCarry da equipe e terá como suporte ziriguidun, que há muito tempo estava banido do cenário competitivo e sua volta era muito esperada pelos torcedores. O restante do time se manteve, como Bruninho, LEP no top, que fez uma temporada ruim e o desmotivado Tinowns. Para a reserva tem dois bons jogadores, Ayel, a lenda da SoloQ e dans, ex-jogador titular da equipe, será que a KaBuM terá a mesma força e vontade de jogar de antigamente?







KaBuM Black - Time irmã da Orange, no último torneio se destacou bastante, mesmo começando com pontos a menos que as outras equipes, conseguiu se superar e foi até as semi-finais do torneio, perdendo para a Keyd Stars. Time com jogadores conhecidos como Espeon e Danagorn, mesclado com revelações como Matsukaze, Goku e SkyBart. Goku não se mostrou muito forte na sua posição, apesar de jogar bem no período de lane, caia muito nas partes de lutas, porém os outros dois novatos, Matsukaze, como um grande ad carry e SkyBart mostrando um ótimo equilíbrio entre personagens assassinos e de utilidade ao time, levaram a equipe aos pontos necessários para chegar tão longe; inclusive SkyBart foi estranhamente demitido da equipe e para seu lugar veio o jogador Element, ex-Jayob.


Boa sorte para todos os times e que a próxima edição do torneio venha a ser tão boa quanto a anterior, meu palpite é que esse será o campeonato brasileiro mais disputado de todos os tempos, todas as equipes são fortes, com jogadores experientes e com revelações boas entrando para o alto nível do cenário competitivo brasileiro. E é claro, que o campeão possa nos levar ao campeonato mundial novamente!




0 comentários :

Postar um comentário