11 maio 2015

Edward Gaming é campeão do Mid-Season Invitational



Após uma bela disputa que chegou na quinta partida, a chinesa Edward Gaming foi campeã do MSI.

Em partidas espetaculares, mostrando todo o nível das duas melhores equipes do mundo.

A SKT começou ganhando a disputa, a maior dúvida seria sobre Faker jogar ou deixar Easyhoon jogar, assim como foi nas finais da LCK, Easyhoon ganhou a disputa e foi para as três primeiras partidas da final, a primeira partida foi muito equilibrada, mas a composição dos coreanos foi superior, sempre com objetivos equilibrados, mas no final do jogo, os coreanos souberam matar o jogo.

A segunda partida também foi equilibrado, mas a SKT confiou em controlar os objetivos com o Nunu, que não deu certo, apostando em um jogo passivo, possivelmente por ter Easyhoon no meio, o time não desempenhou um bom jogo e como todo bom time chinês, a EDG colocou muita pressão no mapa e conseguiu acabar com os planos dos coreanos. 1-1.

Já a terceira partida foi um baque para os coreanos, os picks passivos continuaram e o jogo foi um tanto quanto unilateral, os chineses andaram pelo mapa todo, conquistaram muitos objetivos e a SKT não teve muito o que fazer, o que culminou em uma vitória fácil da EDG, inclusive com um inesperado surrender da SKT. Todos esperam por faker. 2x1 EDG.

O jogo que poderia definir o campeonato, começou com um tempero especial, faker jogaria contra o seu maior nêmesis, PawN. De fato a entrada da maior estrela do League of Legends surtiu efeito na SKT, o time se adequou ao modo de jogo dele, agressivo, foi totalmente dominante no começo do jogo, faker de Kassadin foi um monstro e a vitória deu uma última esperança, foi para o jogo decisivo. 2x2.

Jogo final, novamente faker foi "escalado" e com o seu melhor personagem, a Le Blanc, onde tinha o record de 12 jogos e 12 vitórias, para jogar contra a Le Blanc, PawN pegou uma Morgana, o Coreano mid laner da EDG foi simplesmente perfeito, acertando todas ligações das trevas levou o time ao tão sonhado título. Uma partida tranquila, muito bem administrada pela Edward Gaming, se consagrando a campeã do "mundial".

A hegemonia coreana caiu? Apesar da EDG ter 2 da terra dominante do League of Legends?

Parabéns a Edward Gaming!

0 comentários :

Postar um comentário