Os jogadores terão a possibilidade de ativar e desativar uma grande variedade de efeitos visuais, como a chuva ou a poeira, os efeitos de pós-processamento, o "bloom", entre outros. Ou até ajustar elementos como o campo de visão, a trepidação da câmara ou a sua inclinação.
Numa breve entrevista com o Gamespot, Andy Tudor, director criativo do jogo, explicou porque é que decidiram oferecer este tipo de opções nas consolas.
"Os jogadores dos consoles devem ter os mesmos direitos de adaptar o seu jogo para as suas preferências pessoais como os jogadores do PC," disse Tudor, "quer seja na autenticidade, opções visuais, a forma como a câmara reage, acessibilidade, etc."
"Neste momento o gênero de corrida é bastante maduro e muitos fãs dos jogos de corrida de console estão ansiosos por ter este tipo de profundidade adicional, para além disso o gênero de corrida é muito amplo o que significa que este tipo de personalização vai permitir que os fãs, quer dos tradicionais jogos de corrida nas consoles quer dos simuladores do PC, se sintam em casa."
Project CARS vai chegar às lojas no início do mês de maio ao PC, Xbox One e PS4.
0 comentários :
Postar um comentário