Hoje a participação da INTZ foi marcada por ótimas partidas da equipe brasileira que passou para a final vencendo a forte equipe russa da Hard Random por 3-1.
A primeira partida foi coberta por dúvidas, já que na primeira partida entre as equipes foi uma vitória para a equipe russa.
Desta vez a INTZ apostou no jogo voltado para o late game e tirou a Rek'Sai dos russo, campeão que foi um problema no primeiro jogo. A partida não começou tão bem para a equipe brasileira, que em jogadas um pouco confusas deram alguns abates para os russos e dando uma leve vantagem no começo do jogo para os russos. Porém, conhecemos a INTZ é a INTZ e usando muito bem a composição e tendo paciência para jogar, foram voltando ao jogo fazendo muitos objetivos pelo mapa e levando o jogo ao late game tão forte da composição, depois disso foi apenas deixar os hypers carrys levarem o jogo. 1x0 INTZ
O segundo jogo foi mais fácil para os brasileiros, novamente com um jogo forte imposto dentro da jungle, Revolta conseguiu fazer a diferença, pressionando muito o mapa inteiro e dando vantagem ao time em forma de objetivos. Com uma composição voltada ao hard engage do trio de S: Sivir, Sejuani e Shyvana, fizeram lutas perfeitas e sem dificuldade conseguiram fechar o game. 2x0 INTZ.
Para poder fechar a conta e passar a régua, a INTZ apostou em uma composição com um hyper carry, no caso a Vayne do micaO. O jogo começou equilibrado com abates para os dois lados, mas infelizmente para os brasileiros, o Zed do Kira acabou pegando 3 abates no começo do jogo e complicou bastante para a composição feita, já que ele conseguia burstar a Le Blanc do tockers antes de morrer para ele e nem mesmo a Lulu do Yang foi capaz de parar as investidas do ninja, mestre das sombras.
A INTZ ainda deu muitas dificuldade para a Hard Random e ao contrário do que foi pensado, não jogaram o Zed para fazer split push, a ideia dos russos era usá-lo para tirar algum jogador da INTZ da luta, e assim foi feito, ganhando mapa a cada luta, a defesa da INTZ não foi suficiente para impedir essa derrota. 2x1 INTZ
Após a derrota inesperada, os brasileiros se mantiveram focados para conseguirem a tão sonhada vaga para a final e pickaram voltados ao pick-off, principalmente da Ahri do tockers, pelo lado da Hard Random vimos a composição com a manjada dupla de Rumble e Jarvan IV, é claro que os brasileiros não cairiam nessa. Por outro lado o mid laner Kira pickou o seu famoso Ezreal, famoso por se matar com ele e fazer partidas péssimas.
A INTZ novamente si impôs sobre os russos e pressionou muito por objetivos, sempre ganhando nas rotações, conseguiu fazer uma diferença em um jogo que estava muito equilibrado. A partida foi se desenhando aos poucos para os brasileiros que novamente mostraram muita tranquilidade para fechar a MD5 e mandar os russos para casa. BOA INTZ!
Amanhã, dia 24/04/2015 é o dia mais importante para a curta carreira dos jovens brasileiros.
Jogando contra o Besiktas, time que foi atropelado na fase de grupos pela INTZ, os brasileiros terão a tão sonhada chance de disputar o mid season invitational, ou para ser mais claro, o mundial de meio de temporada.
Besiktas tem a grande vantagem de jogar em casa e a confiança por ter atropelado o time forte do Bangkok Titans por 3-0 na semi-final, o jogo será disputado na Volkswagen Arena, com aproximadamente 4000 turcos apoiando o time da casa.
Quer um cenário mais bonito para ser campeão?
A disputa começará às 11:00, horário de brasília em uma disputa MD5.
#GoINTZ
0 comentários :
Postar um comentário