Sabemos que a indústria de jogos é altamente mercenária e todos devem saber como a Electronic Arts geralmente trata os seus jogos. Alguma pessoas já especulavam que o Star Wars originasse uma quantidade infinita de conteúdos extras (DLC'S), e o comunicado de imprensa recente em nada ajudou ao revelar detalhes menos desejados pelos fãs.
Jesper Nielsen andou atarefado pelo Reddit a responder as perguntas dos fãs, tentando revelar mais detalhes do desenvolvimento do jogo e para esclarecer várias dúvidas.
Nielsen afirmou que o conteúdo original nada tem haver com DLC e que, nada foi deixado de fora propositadamente para ser vendido a custo extra mais tarde. Disse com toda a honestidade.
"Se pensam que existe algo que deixamos de fora para guardar como DLC, posso dizer que estão 100% errados."
Ele acredita que o jogo pega em tudo o que tornou Battlefront numa série forte para levar ainda mais longe e aprimorar a experiência. Acreditando também que foi alcançado um bom equilíbrio entre a autenticidade da propriedade intelectual e as opções de personalização.
O estúdio está trabalhando também para que no dia de lançamento não existam problemas de estabilidade, carregamento ou de qualquer outro tipo. Querem um lançamento suave ao contrário do que aconteceu com Battlefield 3 e 4, algo do qual não se esquecem e usam como lição para o futuro.
Ao todo vão existir mais de oito mapas -confirmados até ao momento -, e Nielsen avisa que existe mais do que duas equipes que se enfrentam num universo Star Wars. Battlefront será muito mais do que isso. O programador afirma que existe muito do qual ainda não podem falar e se torna difícil explicar o jogo e pede um pouco mais de paciência para os calorosos fãs.
Ele acredita que o jogo pega em tudo o que tornou Battlefront numa série forte para levar ainda mais longe e aprimorar a experiência. Acreditando também que foi alcançado um bom equilíbrio entre a autenticidade da propriedade intelectual e as opções de personalização.
O estúdio está trabalhando também para que no dia de lançamento não existam problemas de estabilidade, carregamento ou de qualquer outro tipo. Querem um lançamento suave ao contrário do que aconteceu com Battlefield 3 e 4, algo do qual não se esquecem e usam como lição para o futuro.
Ao todo vão existir mais de oito mapas -confirmados até ao momento -, e Nielsen avisa que existe mais do que duas equipes que se enfrentam num universo Star Wars. Battlefront será muito mais do que isso. O programador afirma que existe muito do qual ainda não podem falar e se torna difícil explicar o jogo e pede um pouco mais de paciência para os calorosos fãs.
0 comentários :
Postar um comentário